quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Projeto MaratonaSP 2013 #5




Feche o fole gaiteiro!

Simples assim, com clima de velório e de muito pesar...

Eu poderia (ou deveria?) passar horas e mais horas falando e maldizendo Yescom Brasil por mais uma palhaçada. Mas não o farei. Eu poderia (ou deveria?) me sentir muito abatido com a notícia do “adiamento” da maratona. Mas não o farei. Eu poderia (ou deveria?) ficar desmotivado e desistir de correr os 42.195 metros que separa homens de Super-Homens. Mas não o farei.
O Projeto Maratona de São Paulo 2013 por um minuto esteve ameaçado, e infelizmente será adiado. Não por minhas próprias forças, mas por conta do despreparo e amadorismo da empresa que promove esse evento. Mas eu retornarei em breve como Projeto. A prova foi adiada para outubro e passa a ser agora a meta para o segundo semestre.
Como citei no post anterior meus treinos vão a todo vapor, mas não deixarei a peteca cair. Julho é logo ali, e o Rio de Janeiro também. Prefiro encarar que ganhei dois meses a mais para treinar e terminar a maratona carioca em grande estilo.
A Planilha já foi remodelada, com novas provas, uma nova roupagem cheia de novidades, inclusive um Duathlon que vai rolar aqui no quintal de casa, e claro sem os mesmos erros cometidos na primeira planilha.
Não vou perder o condicionamento que já acumulei, ao contrário, vou treinar mais, vou suar mais, vou sentir mais dores e fadigas musculares, vou ficar mais pirado de tanto treinar, vou ficar ainda mais tenso ao olhar que o final de semana daquele longão “terrível” já se aproxima. É assim que se formam homens, é assim que se formam super-homens, op’s, quer dizer MARATONISTAS.

Obrigado Yescom Brasil, por me tornar um cara ainda mais obcecado pelos 42.195 metros.

Um comentário:

  1. Parabéns Ademir pelo projeto. Foi uma grande palhaçada o que a organizadora fez ao adiar a prova. Muitos amigos estão se preparando para essa prova a meses. Mas confesso que pra mim foi um incentivo para correr essa prova. Lógico que pra uma iniciante que corre a 9 meses, seria muito precipitado correr os 21km, mas certamente os 10km dá.
    Bjs
    Cássia.

    ResponderExcluir