sábado, 16 de março de 2013

Um passo pra trás, dois pra frente...

            

Depois de pensar e repensar...

Existe vida após o adiamento da maratona?
Sim, existe!

            Esse domingo foi dia de acordar cedo e ir junto com irmã e sobrinho para São Bernardo do Campo para participar do Circuito Correr e Caminhar para viver bem. Prova bem organizada e gratuita, com patrocínio da Mercedes-Benz.
            A corrida acontece dentro da própria fábrica com os percursos de 5 e 10 quilômetros. A priori eu havia me inscrito nos 10, mas como eu não estava muito de bom humor, e principalmente, estava a fim de baixar meu tempo nos 5km eu assim o fiz. Optei pelo percurso mais curto.
            A prova iniciou-se pontualmente às 8h30, e assim que começou eu imprimi um pace bom, com a sensação de que poderia ser mais rápido, todavia sem ver necessidade para isso.
            No trajeto encontrei e abracei alguns amigos como O Corretor Corredor e o Roberto Itmura, grandes figuraças das corridas de rua. Além disso, fui curtindo cada pedaço da linha de montagem dos caminhões, achei uma bela iniciativa da empresa abrir seus portões para um evento esportivo.
            Fechei com pouco mais de 24:30 min. e descontando os 2 minutos e poucos digamos que terminou por volta dos 22:30.
            E assim se faz necessário um novo recomeço, nessa segunda, dia 11 de março. Começo a planilha nova, ainda baqueado pelo ocorrido. Ainda atordoado, ainda anestesiado, e pra falar a verdade, desanimado.

            Ainda faltam 119 dias para os 42.195.






Nenhum comentário:

Postar um comentário