sábado, 30 de março de 2013

Reencontros




Correr com os amigos sempre dá uma motivação a mais, nesse domingo, dia 24 de março foi dia de muitos reencontros, de pessoas e de lugar. A primeira coisa que a gente reencontra em um domingo de corrida em que se madruga é a alegria de correr. Depois os amigos, muitos amigos, por fim o local da corrida e o asfalto por onde se vai travar a próxima peleja.
O Wesley dormiu aqui em casa e “acordamos”, ou melhor, levantamos às 5 da manhã, pois não dormimos quase nada. Pegamos o Alcides e em seguida o Sensei Hideaki e rumamos à Barueri. Lá reencontrei o Corretor Corredor, que como sempre contagiou à todos. Em seguida reencontrei e grande Roberto Itmura, mais uma vez fez questão de vir me dar um abraço e passar sua incrível energia.
Retiramos o kit, nos preparamos e lá fomos nó, a corrida começou e fomos de leve, dessa vez, bem como no ano passado eu fui acompanhando o Alcides durante todo o percurso, a bem da verdade no ano passado ele me acompanhou, pois ainda era um reles iniciante sem nenhuma noção de corrida de rua, ainda em minha corrida inaugural de 15km e, principalmente, morrendo de medo da Meia Maratona Corpore que já se aproximava. Seja lá como for foi muito bom correr ao lado de um grande amigo mais uma vez.
No caminho fui reencontrando uma rapaziada que só se vê nessas ocasiões, o Ronaldo Cervalle, o Diego Ronan, o Fábio Namiuti, pois é, quantos reencontros essas corridas nos proporciona.
Sem preocupação com o tempo fomo indo, também pudera, pois ano passado encontramos um percurso praticamente plano, e algumas mudanças foram realizadas no percurso, sem problemas, adoro subidas, mas também não precisavam exagerar. (kkk)
No final ainda reencontrei o Léo do http://pisandoporai.blogspot.com.br/  e o sózia do Pelé. Ainda por cima o Jardel Gregório, esse pela primeira vez. E assim foi mais uma corrida, diga-se de passagem, gratuita e de muito bom gosto, organizadíssima...
O próximo desafio é uma corrida de 5km no centro histórico, seria barbada não fosse pelo compromisso que tenho no dia 6 de abril, um longão de 36 dentro da pista de atletismo do Bosque, com auxílio dos grandes amigos. Faz parte do programa de treino da Maratona, que nesse exato momento que escrevo ainda faltam 100 dias.
Ainda ou só?





Nenhum comentário:

Postar um comentário