domingo, 30 de junho de 2013

Eu, por fim, nadador!


Que delícia, estou de férias.



Hoje faz exatamente duas semanas que completei minha primeira maratona, e ainda não acredito. Ainda me lembro dos instantes finais cujo nem mesmo eu estava ciente do que estava de fato acontecendo. Além disso, as frases de Dean Karnazes ainda martelam minha cabeça: “Maratonista é algo que você se torna”. “Cruzar a linha de chegada de uma maratona é algo que traz consequências para toda sua vida.”

Obrigado Dean.


Mas me tornei um, e agora preciso saber o que fazer com essas informações. Descubro com o tempo.
Desde que completei a maratona não treinei, queria descansar, e assim o fiz. Agora já está na hora de retomar as rédeas e voltar a treinar forte, existem muitos planos em vista, mas sem paranoias.
A melhor notícia do post é que vou, por fim, colocar em prática um plano muito antigo: fazer natação. Como já disse aqui anteriormente, tenho muita vontade de fazer provas de biathlon e triathlon, além de travessias.



Mas para isso é necessário saber nadar e essa semana começo. Por diversos motivos tive que adiar muitas vezes esse plano, mas agora parece que tudo se encaixou. E estou próximo de me tornar UM NADADOR.



Volto essa semana, de início de férias à musculação, a correr – dessa vez de forma regenerativa, como deveria ter sido e não foi – e a nadar. Que venham as “férias”. A ressaca da maratona já passou, e agora estou começando a entender como funciona a vida após a maratona, existe sim, e é maravilhosa. A sensação de recomeçar após ter atingido uma meta tão grande não poderia ser melhor.

E que venham muitas braçadas, pisadas, muita musculação e muito pedal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário