sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Desafio em Azul e Amarela... amarelado



Mais uma daquelas corridas que tu resolve ir aos 48 do segundo tempo. O link se abriu e ei fiquei alguns minutos relutando para clicar na “INSCRIÇÃO”, por ser uma corrida gratuita pensei bastante se ia me inscrever ou não. Acabei me inscrevendo e ainda, de quebra mandei o link para pelo menos 5 amigos que também confirmaram presença.
Ainda meio apagado após a maratona fui retirar o kit no sábado lá em Osasco, mesmo local onde a prova se realizou, sem muita fila, tranquilo, só mesmo a distância que assusta um pouco. O Domingo começou com clima agradável, todavia prometia chuva, o que não aconteceu durante a corrida.
Antes da largada encontrei o Diego, o Edu e o Marco, cujo ei enviei o link para a inscrição. Ficamos por ali batendo um papo e logo fomos para a linha de largada. Fui com o Diego batendo um papo sem preocupação. Corrida gostosa, muito boa, exceto pelo fato de nos roubar 1.600 metros. Isso mesmo, a prova que deveria ser de 10 km só tinha 8,400.
Apesar de encurtar a distância a corrida foi agradável, a chuva não veio mas deixou o clima nublado, o que nos ajudou bastante. Corrida concluída, medalha no peito, mais uma.



Próximo desafio 5° Corrida Internacional Shopping, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário