sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Por fim, ela!



Essa corrida é uma das que prometo mas nunca cumpro, as datas nunca batiam e sempre tinha uma corrida ou outro compromisso que me impedia de ir. Corrida boa e com preço acessível, mas nunca dava. Esse ano eu resolvi me antecipar e assim programei com bastante antecedência para participar. E fui.
Muita gente havia me falado do percurso cheio de zigue-zague e um montão de subidas, alguma semelhança ()? O dia estava muito bom para correr, nem calor nem frio, nem sol nem chuva. Ainda de quebra encontrei o pessoal do Bosque e fiz um baita baile com os viventes, “cosa fina”.
Comecei tímido, sem graça e logo vi que estava ficando muito para trás. Devido alguns compromissos (que em breve citarei aqui) estou há quase 20 dias sem treinar, mesmo assim não me fiz de sonso e “sentei o pé”.
Realmente é difícil a peleja, começa descendo, sobe por dentro do estacionamento, sai do estacionamento, desce, vira, sobe, sobe mais, vira à esquerda, vai reto, desce, entra outra vez no estacionamento só que do outro lado, vira, vira, vira, vira, vira, sai do estacionamento, desce, desce mais, sobe e daí chega.
Nada mal, apesar de estar sem treino foi uma boa corrida, pretendo repeti-la ano que vem.

Próximo desafio é a Corrida da Paz, até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário