domingo, 20 de maio de 2012

Alerta


            Não bastasse “aquela” palhaçada de organização “daquela” corrida “naquele” parque da zona leste de São Paulo – dia para ser esquecido – ainda terminei a prova sentido algo de errado no joelho. Fingi que não era comigo, todavia após um longão de 25 km no último dia 12 de maio o corpo me mandou um sinal de alerta.


            Continuei fingindo que não era comigo, e o pior aconteceu, na quarta, dia 16 a coisa pegou, quase não termino um treininho regenerativo de 30 minutos.


            Após algumas pesquisas de opinião com meus amigos veteranos comecei a fazer meu próprio tratamento, sei que não é o mais recomendado, mas se acaso continuar eu procuro ajuda profissional. Por enquanto vamos torcer para que não seja nada mais grave. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário