segunda-feira, 28 de maio de 2012

Porque Corremos?



Nesse domingo, dia 27 de maio aconteceu a 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA FRATERNIDADE em São Caetano do Sul. Por se tratar de uma corrida promovida por uma instituição religiosa e sem muitas pretensões de prêmios e afins era perfeita para a estreia de mais um “arrebanhado”. Meu sobrinho Wesley, após tanta expectativa foi fazer sua primeira corrida.
Marcamos às 6h30 e após um pequeno atraso fomos pra peleja, chegar à São Caetano foi bem tranquilo. Não haviam muitos corredores e o clima era bem familiar.
O percurso era muito tranquilo, apenas 4 quilômetros, mas altimetria não, e para uma estreia não era o mais recomendado. Começamos bem leves e assim fomo até o fim, fui no trotinho, primeiro por causa do Wesley, que não tem muita experiência, depois por causa da minha lesão no joelho. Sem nos preocuparmos com o tempo ou colocação fechamos bem a prova, sem dores no joelho e com alguns metros caminhando.
A medalha foi uma das mais simples da coleção, mas tem muito significado, muito valor, pois promovi a estreia de mais um atleta, que entra para o seleto grupo dos que levantaram da cama em um domingo cedo para praticar um esporte. Tem muito valor, pois na corrida me sinto vivo, feliz. Tem muito valor, pois eu ri, vi pessoas, senti o vento no rosto e coloquei mais quatro quilômetros na conta. Valeu muito a pena, pois levei meus sobrinhos Wesley e Thiago para fazer uma coisa saudável, empolgante.
É assim que nos sentimos correndo. Felizes, simples, não?
Ah sim, querem saber por que corremos? Assista ao vídeo abaixo. E mais, pergunte-se, antes disso, por que tu mesmo não corres!



Se queres saber mais porque corremos... 













Nenhum comentário:

Postar um comentário