sábado, 17 de dezembro de 2011

Amarelei


Meu aprimoramento no judô também é parte integrante dessa nova vida – de metas e objetivos traçados e alguns já conquistados. Neste sábado 17/12/2011 recebi minha graduação de Faixa Amarela de Judô. Já é a segunda de uma caminha ainda a perder de vista – mas não deixará jamais de ser um objetivo – até a faixa preta.


A formatura como sempre correu em um clima familiar e amistoso. Fiquei muito feliz também porque dois grandes amigos  - Weslei e Roberto -  receberam a graduação de Preta, e quem conhece sabes o quanto é duro atingir essa meta.


Fica aqui meu registro de  mais uma etapa vencida, agora é treinar muito no ano que vem, competir sempre que possível e daqui um ano estarei recebendo a graduação de Laranja. Não tenham dúvidas, não mesmo!~


Ah sim, em breve publicarei fotos de minhas medalhas de judoca.






Professor Ademir é TRI gremista, faixa amarela de judô, está precisando de férias e duvida muito, muito mesmo que o Santos ganhe do Barcelona nesse mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário