quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aula de verdade sob a óptica de Fabio Trevizani

Como sou um professor muito democrático e como tenho alunos que me surpreendem tanto a cada dia a partir de hoje vou abrir meu blog para a “galerinha”. Tenho certeza de que muitas discussões acontecerão aqui nos comentários, principalmente porque o primeiro post é de ninguém menos que do Fábio Trevizani, um gurizito que tem um senso crítico mui apurado, além é claro de um humor inteligente e sarcástico. Sem sombra de dúvidas um de meus melhores alunos. Bom,vou deixar que ele próprio faça sua apresentação.







É realmente não sou bom com as palavras, mas vamos lá!

É maravilhoso pensar que tuas matérias não são chatas, e que não se precisa decorar mais nada!O senhor me ensinou a fazer tudo isso e muito mais!Mostrando a não se dizer ódio e sim indignação!Que devemos honrar o país em que vivemos,vendo e tentando melhorar o que está errado!

É professor sei que o senhor não gosta que te glorifiquem, mas temos que fazer isso, tuas aulas são perfeitas, fico ansioso e me preparando para cada uma delas, para não se falar “bobeiras”!

As “discussões” que acontecem lá são maravilhosas, pois são discussões saudáveis!

Professor digo novamente, aquela escola não é a mesma sem o senhor, sem o seu jeito loco de ser!

Valeu por tudo, de verdade, se um dia eu cheguei aonde cheguei é graças ao senhor!

Lembro-me perfeitamente do dia em que o senhor chegou à escola!Minha primeira prova contigo 6.5, minha primeira nota vermelha naquela escola, para mim era o fim do mundo, mas o senhor nunca deixou de acreditar em mim, o senhor e a Tia Cris me ergueram me fizeram levantar a cabeça e me mostraram que não era o fim do mundo, a partir daí minhas notas subiram cada vez mais!Peço desculpas ao senhor pela vergonha dos 7.5 que tirei em minha prova de História e por ter visto apenas meu lado e não ter enxergado que o errado era eu!

Depois dessa imensa confusão veio a tensão da Feira Cultural, onde nada dava certo, mas eu tu e meus pais nuca desistimos e vencemos nosso cansaço e demos a volta por cima e por fim conseguimos achar um meio fazer um ótimo trabalho!Nunca vou esquecer nossa tensão na Feira vendo aquela latinha queimando!

É acho que é só isso que tenho para te dizer, valeu Ademir por tudo,de verdade,mesmo seu loco!











Fabio trevizani é penta corinthiano,jogador de volei e que acredita a conquista do corinhians na libertadores


Um comentário:

  1. Olá, Professor!

    Valeu por visitar o meu blog "doidoporcorrida"!

    Tô passando correndo por aqui hoje. Depois voltarei com mais calma.
    Quanto ao percurso da etapa Bertioga, acho que mais para o fim da estará no site.

    Um grande abraço e ótimos treinos!

    ResponderExcluir