sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Buenas e me espalho


Não tenho absolutamente a ideia de ser um cara como o da imagem acima, mas a ideia desse blog é compartilhar um pouco da minha trajetória em buscada excelência. Em busca de minha melhor forma (física e mental), e principalmente, em busca de medalhas que ilustrem essa nova etapa de minha vida.
Há pouco tempo eu comentava com a Vivi (minha Prenda) e com alguns amigos que o ano de 2011 tinha sido um ano ruim pra mim, pois infelizmente eu perdi algumas pessoas muito queridas e a melhor coisa que poderia acontecer com esse ano era que ele terminasse logo. O que eu não sabia é que estava totalmente errado, apesar de minhas perdas fui presenteado com a melhor notícia que um vivente pode receber. No dia 25/11/2011, a Vivi me acordou às 06 da manhã dizendo: “amor, deu positivo, estou grávida”.
Depois disso, passei a pensar o quanto seria bom curtir a paternidade, desde o nascimento, até a faculdade (e todas as etapas pós-faculdade, é claro), e a principal atitude nesse momento seria cuidar de minha saúde. Não me estenderei mais nesse post, os próximos darão ao meu blog a roupagem que desejo. Buenas amigos.





Professor Ademir, é gremista fanático, será papai em 2012, está buscando uma vida mais confortável e saudável e está muito ansioso pelos seus primeiros 10 km amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário