domingo, 10 de junho de 2012

Encontrando amigos



Após uma semana de muita chuva, muita chuva mesmo, pense numa chuva... aconteceu no Nippon Country Club, em Arujá a Corrida da Amizade. Até achei que seria minha estreia debaixo d’água, mas no momento da prova ficou apenas na garoa fina e muito fria. Além de temperatura baixa, por volta dos 14/15 graus.

A prova foi em um clima muito amistoso, a amizade não era só no nome do evento, pois a maioria dos atletas eram orientais e nos receberam muito bem, eu me senti bem recepcionado, em casa. O povo oriental tem uma cultura milenar que é seguida sempre à risca, uma delas, como bem ouvi por aí, é tratar bem seus convidados, e assim aconteceu. Além disso, tive a oportunidade de conhecer o clube, pois, jamais pensei que existisse aqui na cidade um clube com tamanha proporção e de qualidade impecável. Pois é, a corrida de rua sempre nos proporciona momentos e descobertas.

Quase todo nosso grupo dos Corredores do Bosque estavam lá. E a novidade foi o sogrão “Ratuera”, e a sogra terem ido, por fim, além da Vivi e a Cidão (com a calça da Tina Turner).
kkkkkk - Sempre casmurro esse sogro!!!

Ando seguindo o lema: “Melhor que chegar rápido, é chegar bem”, e é sempre bom chegar, ainda que em um tempo muito diferente do de costume. O vento gélido no rosto e o clima de corrida, de amizade e superação te tomando por completo. Fui de vagarín junto com o Dan, curtindo a corrida. Na ida ainda deu pra curtir a galera sentando o relho, na frente íamos avisando o pessoal suas respectivas colocações, tivemos três pódios no nosso grupo, inclusive do nosso professor Alexandre, que mandou muito bem.

Foi uma festa, como de costume, terminamos os 5 km por volta dos 30 minutos, contando os descontos da largada, mas e daí? Há poucos dias cheguei a pensar que nunca mais cruzaria uma linha de chegada.

Essa é uma das provas que entra definitivamente no calendário, ano que vem estarei lá outra vez. De resto foram apenas risadas e descontração com a galera, apesar da chuva que agora sim apertou um pouco, mas nada foi capaz de estragar o dia. Que venham outros. Muuuuuuuuuuuuuuuuitos outros!























Um comentário:

  1. Poxa amor, meus pais fizeram uma caminhada forçada, e vc coloca a foto onde eles estão com cara de dor!!!! Que maldade.... mas o importante é que eles foram, e a família estava reunida! Lugar muito bonito, e pena que a chuva não me deixou explorar mais o clube..... quem sabe na próxima com o Rodrigo correndo por lá........rsrs

    ResponderExcluir