domingo, 8 de julho de 2012

Com chuva, com lama e alma castelhana


Muitas pessoas encaram o período de férias como a época em que se pode enfiar o pé na jaca. Desregulam o sono, o estômago, e, principalmente o peso.
No meu caso, muito pelo contrario disso, encaro como a época que tenho todo o tempo do mundo para cuidar principalmente dos treinos que tiveram que ser substituídos pelas atribuições diárias.
E pra começar bem, hoje fiz uma das coisas mais fantásticas que um atleta pode realizar, pulei bem cedo da cama, com uma temperatura por volta dos 14 graus, todavia a sensação térmica deixava a temperatura muito menor, além disso, caía uma fina garoa e o vento não poderia ser mais gelado.
Rodei 21 quilômetros na ciclovia e classifiquei como SATISFATÓRIO esse treino. É uma premissa para os próximos desafios que almejo, entre eles alguns simulados de triahtlon.
O mais legal disso é que hoje me senti meio charrua, pois apesar do tempo, clima e temperatura eu encarei de frente o meu propósito, que era adquirir resistência na bike. E o fiz, com chuva, com lama e alma castelhana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário